quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

One more time (?)


Dei-te a oportunidade de voltar, de me provares que tudo seria diferente, que me ias amar, me respeitar e cuidar conta de mim e felizmente fizeste-o ou pelo menos tentas-te o que já me deixou feliz.
Mas desta vez , fui eu que errei, fui eu que não te fiz feliz o suficiente ao ponto de não me deixares.
Indirectamente mostravas-me de várias formas para eu mudar mas eu não quis saber, não liguei e continuei com as minhas atitudes que hoje vi que só trouxe o fim .
Sempre te tentei dar tudo de mim e muito mais, sempre te tentei dar este mundo e o outro, mas se calhar nunca te consegui demonstrar isso, e que eras e és o homem da minha vida e sinceramente a minha vida.
Tentei e confesso hoje , já tarde demais, que não tentei o suficiente para te fazer amares-me.
Arrependo-me de tudo ou pelos menos de quase tudo do que não fiz contigo, que não fiz por ti e por NÓS!
Mas agora tu, pensa e reflecte, se gostas de ter oportunidades , dá também .
Se gostas que te perdoem , APRENDE a perdoar
Se gostas que confiem em ti , confia .
Se gostas de ficar, não vás.
E acima de tudo SE GOSTAS , NÃO DESISTAS !
Porque eu posso amar-te imenso, posso lutar por ti ao ponto de parecer a pessoa mais desesperada do mundo, posso chorar, sofrer e nunca mais voltar a ser 100% feliz, mas se não dás valor, então vais-me perder, infelizmente vais e eu no fundo sei que tu sabes que não é isto que ambos queremos sabes ?
Esquece o passado, vive o presente que o futuro logo dirá o resto.
Arrependo-me profundamente de tudo o que fiz, mas se soubesse que isto só me trairia o nosso fim eu teria feito tudo de maneira diferente, mudava tudo ou quase tudo em mim não somente por ti como mais por NÓS!
E só queria que me deixasses provar-te isso, provar-te que SOU CAPAZ.
Aceitarei qualquer decisão tua e lidarei com ela à maneira que encontrar , com ou sem forças , se quiseres voltar irei provar que te amo cada segundo que respire , irei gritar ao mundo se for preciso quando tiveres 1000 motivos para desistires de mim, darei-te 1001 para continuares comigo.
Se não houver volta a dar, irei seguir em frente, guardarei-te sempre no lugar onde ainda hoje sem seres tu, conseguiu entrar, no meu coração! Viverei nem que sejas das nossas recordações e tentarei sempre sorrir para que não me vejas mal.
Mais uma vez , acabou mas será que é tudo uma questão de tempo para voltarmos a ser um 'nós' ou para seguirmos em frente apenas eu , sem ti ?

Bruno Miguel Dos Santos Rodrigues , amo-te e acho que é pouco.
O nosso 05 ? Vais deixar perde-lo ?

Sem comentários:

Enviar um comentário