domingo, 17 de julho de 2011

 NÚMERO UM


Nem sei por onde começar, podia estar para aqui a dizer-te palavras bonitas mas mesmo assim não passavam de meras palavras.
Podia estar para aqui a dizer-te o quanto és importante para mim mas simplesmente não consigo exprimir isso, apenas de garanto que és MAIS QUE TUDO !
Podia estar para aqui a dizer-te o quanto te amo mas não encontro o sentimento 'adequado' para o que sinto por ti, simplesmente com tantas pessoas a dizerem-te 'amo-te' sem qualquer razão ou sentimento nenhum essa palavra tão FORTE E PURA, para mim deixa de ter qualquer valor ficando eu sem palavras para descrever o que sinto por ti . Quando me prometes nunca me trocares ou até mesmo nunca me deixares eu confesso que me prendo a essas palavras, confesso que ouvindo-as me sinto segura, mas (...) Qualquer passo em falso que tu dás deixa-me desconfortável, com medo e insegura e é ai que me consideras ciumenta, apenas sei o que custa amar tanto uma pessoa ao ponto de só querer saber dela e depois a perder e eu já me prendi demasiado a ti, infelismente mais do que ao que queria, e tu não me deixas outra altrenativa, de quando conheces alguma rapariga eu não tenha ciumes, desculpa mas não dá!
É medo, o medo de perder mais uma vez uma amizade de qual eu dei tudo de mim, uma amizade que respeito, cuido e admiro mais que qualquer outra coisa na vida.
És o primeiro melhor amigo que a meus olhos me dá valor, me promete coisas que por momentos eu acredito que se venha a cumprir.
És o primeiro melhor amigo que me AMA tal como sou, me MIMA quando estou mal .
És o primeiro melhor amigo que me sabe dizer o que quero ouvir no exacto momento em que devo de ouvir.
Conheces-me e eu nem preciso de muitas palavras para tu sentires que estou mal , tal como eu a ti .
Sei que erro, bastante até, mas um dia mais tarde vais perceber que cada erro meu foi sempre para o bem desta amizade e para a tornar mais forte, e obrigada pelo facto de já temos superado muitas coisas e tu ainda continuas do meu lado com a mesma paciençia de sempre.
És o primeiro melhor amigo que eu dou tudo de mim com o maior orgulho do mundo, o melhor amigo que passo cada momento com o maior sorriso do mundo e que sei que mais tarde não me irei de arrepender de nada, porque tu fazes valer a pena. Sabes que mesmo sendo eu, ciumenta, parva, chata (...) TUDO O QUE TU ME CONSIDERES eu lá no fundo tento ser perfeita APENAS por TI , porque tu mereces isso e muito mais, posso nao fazer-te o melhor amigo do mundo mas acredita que do teu LADO eu sinto-me muito mais que isso . Penso que és sincero tanto pelas minhas costas como à minha frente e admiro isso em ti :s
QUERO-TE PARA SEMPRE e se um dia achares que não consegues cumprir o nosso 'sempre' diz-me , não prometo que desisto de ti mas deixo-te seguir o caminho que queres, comigo ou sem mim serás sempre o MEU !
O meu IRMÃO, o meu MAIS QUE TUDO, o meu MELHOR AMIGO e eu AMO-TE desde à 9 meses para cá ♥!

Bruno Miguel Dos Santos Rodrigues .

Sem comentários:

Enviar um comentário